domingo, 28 de abril de 2013

Rosalinda Resumo da novela 29/04, 30/04, 01/05, 02/05, 03/05 Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta-feira #Rosalinda

http://www.radiocida.net/wp-content/uploads/2013/03/Resumo_Rosalinda-Novela-SBT.png
Resumo da Novela Rosalinda – SBT
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30
Novela Rosalinda Capítulo do dia 29/04/2013 a 03/05/2013 – Resumo:
Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 29 de Abril a 03 de Maio.
Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 29 de Abril a 03 de Maio.
Nesta semana Rosalinda e Fernando José se encontram, Alfredo pede para o seu sobrinho esquecer Paloma, Rosalinda chama Soledade de mamãe, Alfredo se emociona ao ver a Rosalinda...

Segunda-feira, 29/04/2013 - capítulo 50
Alzira entrega a Vera o telegrama que Rosalinda enviou para Fernando José. Valéria decide contratar um advogado para defender Francisco, pois tem medo que ele revele seu passado. Vera visita Valéria e diz que gostaria que as duas fossem amigas. Ela aceita com a condição de que Vera consiga que Fernando José volte a tratá-la como uma verdadeira mãe. Alex confirma para Natália que Paloma é na verdade Rosalinda, a esposa de Fernando José que, supostamente, havia morrido no incêndio do hospital psiquiátrico. Rosalinda e Fernando José se encontram casualmente.

Terça-feira, 30/04/2013 - capítulo 51
Beto acaba de chegar de lua de mel e vai direto para a casa da Celina. Paloma e Fernando José começam a discutir no restaurante sobre o que aconteceu entre eles. Fernando acusa Paloma, pois ela o trocou por sua carreira de sucesso, e, por isso, eles não puderam ficar juntos. Valéria conta para a Aline que não quer ver o seu marido jantando junto com ela, pois o Beto não tem classe nenhuma e é uma pessoa qualquer. Aline aceita as ordens de sua mãe sem questionar. Paloma chega à casa de Alex e conta para ele sobre o encontro que teve com o Fernando José. Ela conta que agora se lembra do por que a desprezava quando o conheceu, pois ela tinha certeza que iria sofrer nas mãos dele. Alex aproveita essa oportunidade para pedi-la em casamento e ela acaba aceitando. Beto chega a sua casa e mente para a sua esposa. Ele conta que estava trabalhando e, por isso, que não passou o dia em casa.
Aline se assusta ao ver uma mancha de batom na gola da camisa do seu marido. Beto inventa uma mentira e ela acaba acreditando. No dia seguinte, Alex acaba se encontrando Fernando José em uma loja de instrumentos musicais. Eles acabam discutindo por causa da “Paloma”. Alex, para provocar mais o Fernando, conta que irá se casar com a Paloma o mais rápido possível. Fernando fica muito angustiado com a notícia e vai para a casa do seu tio. Fernando diz para o Alfredo que ama muito a Paloma e agora ela está prestes a se casar com o seu empresário. Alfredo pede para o seu sobrinho esquecer Paloma e pensar somente na sua esposa. Valéria vai até a casa do seu filho e conta para a Vera que a Paloma vai se casar com o Alex. Vera fica muito feliz com essa notícia, pois ela não correrá mais o risco de perder o seu marido. Paloma recebe dois convites para o recital de Fernando José. Ela convida o Alex e os dois vão assistir ao espetáculo. Vera conta para o seu marido que mandou dois convites do recital para a Paloma.
Fernando fica muito nervoso com a atitude de sua esposa, pois ele tem certeza, que não tocará direito se encontrar a Paloma no meio da plateia. Vera acha que a Paloma não aceitará o convite. Aline conta para o Beto que a sua mãe não quer vê-lo na mesa de jantar junto com ela. Ele fica nervoso e desce para enfrentar a Valéria. Valéria fica muito nervosa com a presença do genro e pede para a sua filha tirá-lo da sala. Beto não aceita as ordens de sua sogra. Valéria se revolta e sai da mesa. Paloma e Alex assistem ao recital na primeira fila. Fernando José aproveita a oportunidade e oferece a próxima música para uma pessoa que ele amou muito. Nesse momento, Paloma começa a lembrar de muitas coisas que ela viveu antes de perder a sua memória e fica muito angustiada. Ela sai do teatro correndo e acaba sendo atropelada.

Quarta-feira, 01/05/2013
Não haverá exibição da novela

Quinta-feira, 02/05/2013 - capítulo 52
Vera e Fernando José brigam quando estão voltando para a casa. Ela se sente muito humilhada com a música que o seu marido ofereceu para a pessoa que mais amava. Fernando não se importa com o comentário de sua esposa, pois entre eles não existe mais compreensão. Paloma é levada para o hospital desacordada. Ao recobrar os sentidos ela se lembra de que é a Rosalinda Perez. Ainda no hospital, Alex recebe a notícia que a Paloma acordou e diz para todos os médicos que o seu nome é Rosalinda e não Paloma. O médico responsável acha melhor chamar o Fernando José para resolver esse problema, pois pela lei a Rosalinda está morta. Alex liga para a Vera e conta tudo o que está acontecendo. Vera não vê alternativa e conta para o seu marido que a Rosalinda está viva. Vera conta para o Fernando que o Alex encontrou a Rosalinda na rua e ela estava muito suja e sem memória, e, por isso, ele a transformou em uma grande estrela. Fernando fica revoltado, pois o Alex escondeu a verdade.
Vera diz que ele não sabia e descobriu a verdade sobre o passado da Paloma há pouco tempo. Ela também confessa que sabia de tudo. Fernando fica muito feliz com a descoberta, pois agora poderá viver ao lado da Rosalinda novamente. Vera conta sobre acidente da Rosalinda Vera vai a casa de sua sogra. Ela conta para a Valéria tudo o que aconteceu com a Rosalinda e o seu esposo. Valéria tem quase certeza que o seu filho vai pedir o divórcio para tentar reconquistar a Rosalinda. Chegando em casa a Vera fica sabendo que o seu marido foi embora e voltará para pegar as suas roupas e dar entrada no pedido de divórcio. Vera entra em desespero e pede perdão ao seu marido. Fernando diz que esta disposta a tudo para reconquistar o amor de Rosalinda. Soledade chega nesse momento e fica feliz com a decisão de Fernando José. No hospital, Soledade e Alfredo vão visitar a filha. Soledade decide passar a noite com a filha. Rosalinda acorda e a chama de mamãe.

Sexta-feira, 03/05/2013 - capítulo 53
Soledade fica muito emocionada ao ouvir a filha chamá-la de mamãe. As duas conversam longamente e Soledade conta a ela tudo que aconteceu na sua vida durante o tempo que esteve sem memória. Rosalinda se nega a conversar com o Fernando José. Ela também não quer que o seu marido prejudique a Vera e o Alex. Aline quer ter um filho com o Beto, pois talvez a presença de um neto mude a maneira de pensar de sua mãe. Beto não aceita a ideia de sua esposa. A polícia aparece na casa da Vera e a intima para acompanhá-los até a delegacia, pois o Fernando a denunciou por falsidade. No hospital, Soledade conta para o Fernando José a conversa que teve com a sua filha. Ele não se conforma com o pedido da Rosalinda, pois ela sofreu muito na mão da Vera e do Alex. Soledade acha melhor esperar um pouco para depois tomar uma decisão. Soledade vai até a delegacia que a Vera está detida para lhe dar carinho e apoio. Vera fica muito emocionada com a visita e diz para sua tia que tudo que fez foi para conseguir ficar com o amor de Fernando José.
Alex procura Fernando José em sua casa, pois ele precisa saber o que o seu rival vai fazer contra ele. Fernando conta que não irá fazer nada, pois ele não conversou com a sua esposa. Alex diz que não irá desistir de conquistar a Rosalinda e que ela terá que decidir com quem irá ficar. No hospital, Alfredo se emociona ao ver a Rosalinda, pela primeira vez, com olhos de pai. Alex vai visitar a Rosalinda e a chama de Paloma. Ela pede para a sua mãe sair do quarto, pois ela precisa conversa seriamente com o Alex. Rosalinda quer saber por que ele fez isso com sua vida. Alex não mente. Ele conta que queria deixar a sua vida mais alegre, pois ela merecia ser feliz. Alex quer que ela o perdoe. Rosalinda diz que não aceita o pedido dele, pois todo mundo de sua família sofreu, principalmente a sua filha. No dia seguinte, os médicos vão tirar o curativo do rosto da Rosalinda. Alex fica muito impressionado com a cicatriz no rosto de sua amada.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rosalinda".