terça-feira, 7 de maio de 2013

O fim de “Salve Jorge” – Descubra quem vai ficar com quem #SalveJorge

Reta final de novela chegando e você sabe o que isso significa, não é mesmo? Mais casamentos por minuto que em um casamento comunitário. Se está curioso para ver quem vai ficar com quem nos votos do sagrado matrimônio, acompanhe este post especial com os casais formados em “Salve Jorge” Morena e Théo (Dããã!) O casal de pombinhos mais chato desde a invenção das filas de banco ficará junto após Théo (Rodrigo Lombardi) bancar o Jack Bauer e resgatar Jéssica lá na Capadócia. Provavelmente eles se casarão na Igreja de São Jorge e a festa vai rolar até a madrugada, afinal o PSIU não vai incomodar uma festa com a presença de membros do exército e da polícia.
Érica e Haroldo (Oi???)
Érica (Flávia Alessandra), aquele pilar de autoestima, terminará a novela com Haroldo (Otaviano Costa), aquele mesmo que a atropelou em um acidente que resultou na perda do filho da tenente. Sei que a gente não escolhe o amor, mas pelo menos temos a opção de fazermos escolhas menos burras na vida.
Caíque e Aisha Aisha (Dani Moreno) quase ficou para a titia pela falta de personagens jovens masculinos, mas sorte que Caíque (Duda Nagle) surgiu em sua vida. O namoro não deve durar até o fim da novela, afinal a loira com sérios problemas de julgamento decidirá ficar com seus pais adotivos e evitar uma complicada relação com o ex de sua irmã de sangue.
Antonia e Carlos Após ganhar a guarda da filha, Antonia (Letícia Spiller) pode se sentir tranquila terminando a novela com Carlos (Dalton Vigh). Ou não, porque ele encerra a trama com uma mão na frente e outra atrás.
Amanda e Celso (zzzzz) O outro lado do problemático casal do núcleo da alienação parental também conseguiu um par. Amanda (Lizandra Souto) deu o azar de tirar o menor palitinho na distribuição dos casais de Gloria Perez e terminou com o mala do Celso (Caco Ciocler).
Lucimar e Thompson Aquele romance que a autora se esqueceu de desenvolver desde a metade da trama chega ao desfecho com Thompson (Odilon Wagner) ficando com Lucimar (Dira Paes). É um casal perfeito, porque vai precisar de muita gente na casa da vovó para tomar conta de Junior, Jéssica e toda a futura prole de Morena (Nanda Costa).
Ayla e Zyah Indo de acordo com a opinião do público, Zyah (Domingo Montangner) decidiu ficar com Ayla (Tânia Kalil), vivendo um tórrido romance naquela região belíssima cheia de dançarinas rodando no meio de vales desérticos, com formações rochosas e fálicas ao fundo.
Maitê e Ricardo (Mas heim?) Maitê (Cissa Guimarães) passou a novela inteira servindo de papagaio de pirata de Bianca (Cléo Pires) e agora teve sua desforra ao se engraçar com Ricardo (Alexandre Barros). O casal é tão sem sentido de existir que vou pular ao próximo casal.
Waleska e Almir Depois de pagar tantos programas com Waleska (Laryssa Dias), Almir (Murilo Grossi) ganhou o direito de casar com a moça por usucapião. Ela até abandona a prostituição para ficar com o carequinha.
Salete e Murat (Quem?) Não sei quem são esses personagens, mas eles vão ficar juntos.
Delzuite e Pescoço (Mulher burra é dosee..) Delzuite (Solange Badim) perdoará o safado depois de descobrir que ele não tem relação com a adoção de Aisha. Pescoço (Nando Cunha) vai ficar com sua Deusinha querida e vai ganhar muita uvinha na boca enquanto estiver deitado no sofá da amada.
Mustafa e Berna Muitos rolos e confusões depois, Mustafa (Antônio Calloni) perdoa Berna (Zezé Polessa) pelo que fez para adotar Aisha. Uma atitude muito altruísta, vinda de um homem que saiu com prostitutas, negociou secretamente a compra de uma mulher e ainda armou um sequestro a um influente bandido do tráfico internacional de pessoas.
Helô e Stenio (Amor, Eterno Amor) O casal mais querido e amado de “Salve Jorge”, Donelô (Giovana Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) vão se casar novamente, a contragosto da filhinha chatinha deles. Como diz a música do Oba Oba Samba House que serve de tema para a delegata, ela tem um jeito meigo todo especial que deixa Stenio alucinado, louco, fora do normal. Final feliz mais que merecido.